segunda-feira, 19 de abril de 2010

Formosura de Cristo



(foto de Pablo Moreira Costa)






Escrevi esse texto em 17/07/2007 e em 07/11/2008 ele foi musicado pelo Bruno Albuquerque. Estava perdido nos meus arquivos resolvi publicar no blog..



Formosura de Cristo

Conhecer Teu amor
Só então perceber
Que das tristes cores do viver
Quão doce luz pode surgir

Conhecer Teu amor
Só então vou saber
Que tudo podes mudar
Da escura noite a poesia virá

Conhecer meu coração enfim
A formosura de Cristo
Revelada a mim
Tão pobre pecador

Anseio sempre agora
Por vida santa viver
Ao mestre sempre honrar
E que em mim
O possam sempre reconhecer

2 comentários:

  1. Um poema seu, Si... que grata surpresa. E reconhecê-Lo em vc... outra grata surpresa que os últimos meses me reservaram.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... A cada dia essa moça me surpreende sempre e mais agradavelmente... ;)

    ResponderExcluir