sábado, 6 de março de 2010

Chuva...

Quando fui dormir ontem já imaginava que o dia hoje não seria um dia muito alegre mesmo. Final de semana depois de semanas complicadas são um pouco depressivos. A semana passa rápido, é muita correria, cabeça cheia... Chega o final de semana o ritmo muda e você passa a ter tempo de sobra para pensar, e isso nem sempre te traz boas idéias.
Hoje pra ajudar acordei ao som de chuvas torrenciais, foi um bom motivo pra voltar a dormir. Fazia tempo que não dormia até tão tarde, eram 11h da manhã e lá estava eu largada na cama. Isso me fez bem, muito bem... O corpo estava precisando e a mente também.
Como o dia prometia muita água, fiquei aqui sem saber o que fazer pois meus planos pro Sábado foram levados pela chuva. Sair de casa em São Paulo durante uma chuva torrencial em um Sábado só em caso de morte ou incêndio inesperado no meu prédio, do contrário prefiro ficar por aqui, assistir um filminho, ler um livro, fazer algo útil.. O engraçado é que essa chuva toda me deu uma idéia, criar um blog. Coisa de doido, nunca pensei em ter um blog e a chuva vem num Sábado, acaba com meus planos do dia e ainda me incentiva a criar um blog...
Pois é, e eu obediente fui lá e criei, levei um tempão pra pensar no nome, depois colocar as imagens, adicionar uns recursos, tudo prontinho... Agora preciso escrever. Coloquei um poema do Neruda que gosto bastante pra começar, já que o titulo do blog foi inspirado nesse poema nada mais justo...
Algumas pessoas no passado disseram que eu devia ter um blog, nunca levei muito a sério, mas talvez eu tenha muito a dizer mesmo. Sempre escrevi e talvez minhas impressões sobre os acontecimentos da vida ajudem alguém, as experiências são sempre muito pessoais mais em alguns casos podem servir de incentivo pra outros.
A chuva passou, o sol está até tentando se mostrar, timidamente mas está, porém a minha vontade de deixar minha casinha passou definitivamente, por hoje fico por aqui mesmo. Quem sabe amanhã, domingo eu volte a ter coragem de fazer algo no mundo de fora.
Bem, é isso agora oficialmente tenho um blog, embora ninguém saiba disso ainda... Vou procurar postar algo todos os dias, ou sempre que tiver algo que eu julgue interessante pra dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário